11-12-2009, 09:00 AM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Cabo
Agradecido 24 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Novo Set Sinistro!
Aew, pra galera q fraga de texturas e talz...
To aki com uns arkivos DDS fque encontrei em outro forum...
Tipow, tem alguem com tempo disponivel ai pra importar pra UTX (interlude) e fazer os outros arkivos: Itemname-e, Armorgrp, sql pra interlude? Considerando que a versão Interlude do jogo Lineage 2 é sem duvida a mais querida e a mais usada.
Tah ae, nao tenho credito algum soh achei os arkivos .dds e to disposto a disponibiliza-los pra alguem que queira e possa fazer as armadura...
Se alguem interessar Mande um MP pra mim q dou os arkivos (todas as raças, se quiser inclusive kamael)
Mas eu realmente preciso pra interlude ;)
tao ai algumas imagens pra vcs verem se num vale à pena ;)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vlw ai galera, teh a proxima 
PS. Tem as armas Tbm...
Creditos das .dds : Maitosanah & Ave20
|
|
|