13-12-2009, 01:11 AM
|
#3 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant
|
[SIZE="4"]█ VotaçãoAds.44
• júri ~ andreé ~[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hoffmann: Quando vi sua job, de cara percebi que a iluminação estava incoerente (verá o porque logo abaixo), eu até curti a idéia, o bom uso da pentool, mais faltou compor mais seu job, curti muito o balão que tem o ursinho porém precisa recortar melhor a render, coisa minima nele. Em relação a render da mulher, ela ganhou um destaque legal em relação ao BG laranja. Não seja mais tão previsível, use a pentool moderadamente. Tipografia simplista e totalmente fora de lugar, e como Lolmaster falou,sem sombra sem realismo. Mesmo assim está de parabéns!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Chocopinho: Somente ganhou o segundo lugar, porque eu considerei o fato de sua sign ser mais complexa que a do Tech, sendo que Lolmaster diz o contrário, mais ao meu ver, como sua sign possui um smugde e uma composição diferente leva o segundo lugar, tipografia tradicional da coca cola, porem ficou perdida na sign, smudge do papai noel nem era pra existir, fez por falta de opção, a smudge das renas ficaram boas deram um pouco mais de sentido pra sign e uma pequena profundidade. Parabéns mesmo assim.
Tech: Você escondeu a render de uma forma muito estranha, talvez tentando dar profundidade, tipografia super serrilhada, devido a borda branca e tals, nada rolou muito bem ai não, mais por falta de opção ganhou terceiro lugar.Parabéns!
Bom, antes de mais nada quero dizer que gostei do estilo de postagem de Lolmaster, por isso fiz igual, seria interessante padronizarmos a votação, então gostaria que todos votassem no mesmo formato postado por Lolmaster, ficando mais claro mais objetivo.
Erros de Iluminação de Hoffmann:
|
|
|