13-12-2009, 10:28 PM
|
#6 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Acabei de chegar entao vou postar rapido.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
André~:Sua manipulação foi boa...Tipografia nao curti, mas a simplicidade dela ficou boa, o papai noel devia ter ficado um pouco mais claro afinal ele ta em cima de uma casa com luzes fortes, tem neve, a noite esta clara, e tem uma arvore cheia de piscas, o seu efeito "casa na montanha" nao curti, certas partes da de ver a divisão de uma imagem para a outra, mas isso acho que foi por conta da qualidade de imagems que ficou ruim.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Caioalan: Sim você merece o segundo lugar, você vem se destacado muito de umas ads's para ca, e é notável sua evolução, esse segundo lugar, foi mais por merecimento do que por arte, pois definir o primeiro segundo e terceiro lugar é dificil, ja que nessa ads tivemos artes consideravelmentes fracas. Gostei da sua idéia também, o foco da imagem ficou otimo, somente a tipografia estragou mesmo, como disse o jotah, um monocolor ficaria melhor.
Schernikau: Simples falta de opção, já que chocopinho e tech fizeram erros consideravelmente graves. Sua imagem ficou saturada e sem iluminação, mas nada mal para um iniciante, curti demais a tipografia.
Na minha opiniao, essa ads ficou um tanto quanto fraca, a ponto de as posições serem definidas por falta de opção.
|
|
|