Ver um Único Post
Antigo 15-12-2009, 02:22 PM   #1 (permalink)
cachorrolouco
Membro - Marechal

Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de cachorrolouco

Padrão Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream(ajuda)

Boa tarde Amigos!
Gostaria de agradescer a todos pelo ótimo material de aprendizado que temos na secretwarez.
Bom..tenho esta duvida abaixo e não consigo resolver de maneira alguma, se alguem puder me dar uma luz, ficarei muito grato.

seguinte, tenho um dominio e contratei um local para que seja hospedado meu site..no meu pc tudo roda perfeitamente, mas no hospedeiro novo fica aparecendo isso abaixo:

Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/a99357/public_html/index.php on line 6

Warning: include(cfg\config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/a99357/public_html/index.php on line 6

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'cfg\config.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/a99357/public_html/index.php on line 6

Obs: o site aparece, porém isso fica na parte de cima do banner, não sei nada de php

Obs2: procuro um pequeno data center para poucos players(semi dedicado..somente amigos jogarem..quem souber de algo que não seja muito caro, por favor me ajude.

Abraço a todos.

cachorrolouco está offline  
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0