Ver um Único Post
Antigo 18-01-2009, 11:40 AM   #2 (permalink)
tastan
Amigo SE

Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 4,210, Nível: 41
Pontos: 4,210, Nível: 41 Pontos: 4,210, Nível: 41 Pontos: 4,210, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de tastan

Padrão

Qual o Pack que você usa ?
No meu Por Exemplo que é o L2jFree Gracia P2 dentro da pasta "C:\L2_Server\GameServer\data\html\npcbuffer" tem a HTML do Buffer então eu abro o HTML com o Bloco de Notas procuro o Buff que quero retirar e excluo ele, ele não vai mostrar aquele Buff no NPC.
Você so precisa procurar o HTML do seu NPC buffer e alterar desse maneira que disse.
Exemplo
Citação:
<html>
<head>
<body>
Trader Mari:
<br><br><center>
Please click on buff name to get it...
<br><br>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_empower_lv3"><font color="6697FF">Empower - %empower_lvl3_price% adena</font></a><br1>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_acumen_lv3"><font color="6697FF">Acumen - %acumen_lvl3_price% adena</font></a><br1>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_focus_lv3"><font color="6697FF">Focus - %focus_lvl3_price% adena</font></a><br1>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_might_lv3"><font color="6697FF">Might - %might_lvl3_price% adena</font></a><br1>
Se eu quiser tirar o buffer Empower é so exclui a linha dele que seria essa.
Citação:
<a action="bypass -h npc_%objectId%_buy_buff_empower_lv3"><font color="6697FF">Empower - %empower_lvl3_price% adena</font></a><br1>
Pronto o Buff excluido com sucesso.
Qualquer duvida poste aqui.

tastan está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post :
-BS- (18-01-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0