19-12-2009, 06:09 PM
|
#25 (permalink)
|
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Meu Deus do céu.
Primeiramente, utilize este software para gerenciar o web site:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ele é menos complicado e irá funcionar perfeitamente dentro da sua lan house, utilizando o endereço de rede é claro.
Segundo, esqueça essa idéia de portas pelo amor de Deus, no teu caso não informou qual era a operadora. Sempre que informam a operadora logo indico um tutorial para ativar DMZ.
De acordo com meus dados, você é:
O Endereço IP é: 201.21.36.183
O nome do host é: c91524b7.virtua.com.br
Com isso sei que tu reside nestas proximidades:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Já que a central mais próxima fica aí.
Sendo Net Virtua, então acho que é internet Clabe e não ADSL, eles bloqueiam as portas, é parecido com a Brasil Telecom, porém, Brasil Telecom é ADSL somente com bloqueio da porta 80.
Nunca vi internet Cable com portas liberadas, e nem 3G.
Outra, que mesmo que tivésse acesso liberado, o acesso externo iria sofrer, pois eles utilizam Trafic Shapping, acho que nem é preciso dizer o que isso faz né, limita a velocidade de download e upload.
Aos demais, sejam objetivos e questionem de começo o modelo do modem, a prestadora de serviço de internet e informe sempre os tutoriais que informo.
|
|
|