Tópico: [Dúvida] Hierarquia Secret Warez
Ver um Único Post
Antigo 20-12-2009, 03:12 PM   #14 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Bom, vou ser reto e direto. Até porque eu falo mesmo, eu falo na cara e ainda mais quando enchem muito o saco.

Agradeço a todos da equipe que replicaram, e disseram grande parte do que eu diria, então já ajudou bastante e reduzir minha redação.

"parçeero" como diz tu.
Este é um fórum que está online a mais de 1 ano.
Para ser objetivo, neste instante momento:
O tempo de existência desta comunidade é de: 417 Dias, 14 Horas, 52 Minutos, e 3 Segundos

Como pode perceber, não existe bagunça nos tópicos, não existe auê nas áreas de reclamações, não existe instabilidade geral no sistema do fórum.

Eu sou o Fundador. Ah sim, o fundador, e que diabos é isto?
Leia o dossiê que entenderá:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom, cabe a mim administra o fórum, cuidar das funções para que funcionem corretamente, e sempre procurar coisas novas para não ficar na pacatez de sempre. Cabe a mim primeiramente, decidir quem entra e quem sai da equipe.
Vou dizer neste modo:
- Minha equipe está completa e não está faltando nada, e nas áreas que estão faltando estou correndo atrás de quem entenda.
Cabe a mim arcar com as despesas do fórum e também organizar eventos gerais e etc.

Bom apresento aos senhores os 10 mandamentos do detesto!

O que eu não gostoJá disse isto uma vez, e repito.
Detesto intromissão alheia na equipe.
Detesto quem quer se promover.
Detesto quem não sabe porra nenhuma e quer entrar na equipe a todo custo.
Detesto quem não sabe escrever o português correto.
Detesto quem fica se auto-promovendo.
Detesto quem fica perturbando a ordem por mensagem privada.
Detesto quem fica na área da ouvidoria fazendo questões idiotas.
Detesto quem comenta coisas idiotas nas fotos.
Detesto quem fica comentando em tópicos com o intuito de floodar somente e aumentar a quantidade de posts.
Detesto quem posta num tópico e diz que era exatamente como o postador acima citou.

Citação:
Postado Originalmente por Yakuza
e outro qe eu qeria saber se voc não poderia me promover a MEMBRO PARTICIPATIVO ( qe eu saiba tem qe ser ativo ) e eu tenho a medalha de membro mais ativo da SE !
tipow tem leke ae, qe tem menos status qe eu e é membro part. e eu tenho 100% de atividade tava com mais de mil pontos ee só perdi porqe se sabe o motivo...
tipow eu asho na minha opnião qe eu merecia um membro participativo..

Abraaço ae parçeero !
É impressionante como tem gente que faz de tudo para entrar na equipe. E eu detesto isto.
Primeiramente membro participativo quem defini é o sistema de promoção do fórum, automático.
Segundo, um membro participativo possui acesso ao shoutbox e diferencia a cor no nickname.
Terceiro o senhor não será um membro participativo, é muito capaz de ser um banido se continuar no ritmo atual.
Quarto estou irritado com tanto report ruim e confusões criadas por tua pessoa.
Quinto, tu se encaixa nos 10 mandamentos do odeio, pois faz tudo aquilo e muito mais.
Sexto, você nunca, never, mai, jamais, terá acesso ao shoutbox, antes mesmo de tu ver ele, já está banido por precaução, se nos tópicos causa desordem, imagine no shoutbox.
Sábado, ou melhor sétimo, pare com esta idéia de querer entra na equipe, uma que não estou precisando, outra que você não possui potencial notável para isto, outra mais ainda que já ficou pixado comigo, já fez de tudo desde dar obrigados com outra conta, até floodar o fórum inteiro.

Bom se eu fosse você iria até este fórum:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lá eles estão sempre precisando de gente disposta como você. Diga que foi o Setokaiba quem lhe indicou, com esta referência conseguirá algo lá.

Membro participativo, são os caras que estão aqui diariamente a mais de um ano ajudando o fórum, simplesmenta esta medalha de merda é calculada por semana, e esta semana tu por sorte conseguiu ela. E ela não quer dizer nada pra mim.
E por último, não troque sh por ch, asho não existe... Digite o português correto e pare de utilizar estas gírias malucas.

Bom, avisei levemente, na próxima que tu aprontar será um banimento eterno sem direito a comunicação por e-mail e etc.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
andredsg (20-12-2009), AnthonyNichols~ (20-12-2009), Boots (21-12-2009), Damage (21-12-2009), fetish (20-12-2009), Inspector (20-12-2009), KelsenMarafon (22-11-2010), out (04-04-2010), paytaly (20-12-2009), SaraxD (20-12-2009), Tody (21-12-2009), vicfelipe (20-12-2009)