20-12-2009, 10:59 PM
|
#2 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[SIZE="4"]█ VotaçãoAds.45
• júri ~ Chocopinho[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Michael.C:Cara mando bem de mais, teve uma bela composição, iluminação ficou boa mais saturo um pouco, em profundidade a tipografia fico na média, mando bem nas cores usadas, a borda e os risco na parte inferior deu um charme a mais. Sua sign esta boa Só achei saturadinha e a tipografia poderia ser mais trabalhada com os tons da sign.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Andreé~: Mando muito na tipografia, apesar de ter ficado um pouco serrilhada. Escolheu uma stock que atende muito bem o tema. Senti falta da iluminação que você sempre aplica em suas job, fora a tipografia ficou simples pra caramba, mais gostei, realmente podia ter trabalhado mais a stock ter feito um tratamento em fim mais pela tipografia leva o 2º lugar.
Hoffmann :Já tive na mesma situação que você.
Entendi a mensagem e é por causa dela que você leva o 3º lugar. Realmente a sua mensagem não ficou bem explicita, mas eu a entendi e vai levar o meu voto.
A sua Job ficou bem simples podia ter se dedicado mais.
:
Ps.
Bem ao Microsoft cara assim melhora a blendagem e leia uns tutoriais.
Schernikau cara você evoluiu muito mais assim você tem de melhorar questão do bg que não fico muito bom cores tipografia em fim. Leia tutoriais e pesa a ajuda de seu amigo Hoffman que pode te ensinar muito.
Anthony Nichols ~ antes de mais nada parabéns pela iniciativa de mexer com design (não é fácil mais e muito bom).
Bem tem vários erros prometi comentar aqui mais vou fazer isto em sua galeria ok.
Mais se continuar assim em constante evolução logo brigara por medalhas.
Obrigado a todos, até próxima e um beijo do gordo.
|
|
|