Ver um Único Post
Antigo 20-12-2009, 11:23 PM   #3 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

VotaçãoAds.45
o júri ~ ~jotahh.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~: Bom, mesmo que apenas aplicando os fatores básicos de manipulação, os aplicou muito bem e a saturação a mais deu um toque especial, e destacou bem a iluminação. Tipografia perfeita, com perfeito foco e harmonia, além de ser bem elaborada e trabalhada. Profundidade show. Idéia perfeita. Arte show.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: Gostei da idéia transmitida. Arte com quase nenhum erro porém meio simples. Talvez um maior uso das palavras no papel melholharia bem a imagem. Porém eu adorei a idéia e não tem como negar, é segundo lugar pra mim.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Michael C.: Faltou uma profundidade cara, iria ajudar pra porra, até no foco e iluminação, ia destacar mais ela. Harmonia de cores muito lindas cara.. a iluminação colorida ficou mais perfeita ainda. A tipografia tá uma P**A de foda cara! Na boa eu amei essa sign :).

Obrigado pelas participações, agradecemos de coração. Contamos com todos na próxima (y).

Jotah'Z! está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0