Ver um Único Post
Antigo 21-12-2009, 12:07 AM   #5 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

[SIZE="4"] VotaçãoAds.45
o júri ~ andreé ~
[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffman: Apesar de ainda eu insistir na idéia de que não conseguiu passar claramente sua mensagem, a arte ficou simplista, limpa e bonita, somente repensar um pouco mais nas cores usadas na foto, o branco ressaltou muito no papel, um aspecto de foto antiga ficaria Mara, está de parabéns criatividade 10, Iluminação boa, aspecto limpo. Peço desculpas pelos comentários sobre sua arte do tópico de comentários. Era quase um teste! Parabéns!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Michael C.: Bom pra mim, ANIME É ANIME, então não digo que saiu do tema e tals, mais eu tenho preferência para reality em alguns temas, apesar da sign ter ficado excelente, tipografia com style bacana, reflexo bacana eu curti, iluminação achei um pouco forte, saturando demais e fazendo uma plástica nelas que tirou o nariz :/, fora isso ta show manow, Jotah falou sobre a profundidade, deixando nesse contexto que ta agora, não acho tão necessário, Curti as cores e a borda. Está de Parabéns!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shernikau: Bom como disse ao Michael C. ANIME É ANIME, independente disso, sua sign ficou em terceiro pelo nível de dificuldade, a iluminação com brushes até que ficou legal, deve repensar a tipografia, mais as cores e qualidade ficaram top, repensar também a utilização de brushes em excesso fica ruim, faltou um pouco de profundidade! Mesmo assim está de Parabéns!

andredsg está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post :
Hoffmann (21-12-2009)