Tópico: [JDM#4] Votaçao
Ver um Único Post
Antigo 21-12-2009, 12:54 PM   #6 (permalink)
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

VotaçãoJdm.4
o júri ~ lolmaster

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoffmann ~ - Gostei de quase tudo, o resultado final ficou bonito, parabéns. Tecnicamente, errou só na iluminação... Gostei do background e da profundidade aplicada; e ao contrário do chocopinho, não achei que errou no prédio ao fundo... Usou muito bem a pen tool, sem exageros, deu um toque especial. Gostei muito da tipografia, esse efeito que parece Satin combinou muito ao passar pro P&B; já o texto...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~jotahh. - Aplicou bem as C4Ds, compondo a arte. Tentou inovar com as bordas, realmente ficou esquisito, mas gostei da idéia. Gostei também da tipografia, mas elas estão bem previsíveis, acho que seria melhor testar novos estilos a cada job....

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ - Seguiu o tema à risca, mas a imagem, na minha opinião, não colaborou. A tipografia ficou perfeita, gostei mesmo. Acho também que abusou das textures, prejudicou as cores, mas em compensação foi o que focou no bombeiro "principal".

andreé ~, sim, estou ciente.
chocopinho e hoffmann ~, acho que vocês erraram ali no título da votação.

LolMaster está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0