21-12-2009, 05:39 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - General
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
Preciso de alguem q saiba mexer em www.ucoz.com
bom pessoal eu como nao posso ter um site normal hospedado em meu computador eu resolvi fazer um site desses subsites...
mas nao sei como fazer o site criar contas pro meu server e nem como conectar esse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
com a minha data base se alguem q entenda masi do q eu de html php sites em geral puder me dar uma foça de como eu faço pra conectar esse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
com minha database eu agradeço...
nao sei se é possivel tbm... se for possivel dai eu finalmente decho o meu servidor criando contas pelo site pq até agora ele é autocreate pq nao consigo criar um site e quando eu crio um site ele fica igual a um blog q so tem os links dos patch do server nao serve pra criar contas nada... meu server ta quase falindo por ninguem conhecer , e ele sendo autocreate accounts ninguem da valor ele perde a confiança, tipo ninguem quer jogar em um servidor q seja autocreate accounts...
Vlw galera
abraço a todos....
|
|
|