Ver um Único Post
Antigo 24-12-2009, 02:31 PM   #1 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Icon13 Estelionatários Problemáticos

Boas.
Este tópico tem o intuito de informar sobre algumas pessoas que costumam aplicar golpes em alheios.

Vou começar com um dos mais reclamados na zona de denúncias:

Citação:
Postado Originalmente por ramde
Sobre Zaum
gostaria de denuncia no nick dele tem la vendas de servee e taus
ai add ele no msn e depositei 50 reais na conta dele ai em media de uns 7 dias fiquei pedindo meu pack que tinha comprado e taus ele nao deu
ai no dia seguindo voltei a pedir se humilhando praticamente e ele falo vo deposita seu dinhero de volta .
ate hoje nao deposito quando falo com ele no msn ele fala que ja deposito que nu sei oque so que nao caio nada na minha conta e quando eu pesso comprovante ele se faz de desentendido e nada faz .
entao nem presiso fala que ele nao deposito.

olhem ele depois nao falo nada .

(17:30) Edmar : blz cara vo fala mais nada 50 reais nao e muita coisa mais e pela falta de carater
(17:30) Waldemar Neto.ex: pessoas como voce nem merecem ser respondidas
(17:30) Edmar : e com vc merece oque ?
(17:31) Edmar : sem carater
(17:31) Edmar : sem palavra
(17:31) Edmar : polpe me ne

Olhem tbm.

(17:25) Edmar : ja manda a foto ai do estrado que vc falo que ia manda
(17:25) Waldemar Neto.ex: nao vo manda nada pra voce nao vo mais falar nada

Olhem o DUDU tbm ja me falo que levo calote dele de 50 reais .
Axo que caras assim nao devia esta aqui no forum praticamente um l2jnet 2

olhem eu pedindo o Pack e reparem todas as veses oque ele fala repaem tbm a Hora que ele fala .

(11:44) Waldemar Neto.ex: agora
(11:46) Edmar : ok
(11:54) Edmar : cade
(12:02) Edmar : ?
(12:02) Waldemar Neto.ex: so um minutinho
(12:16) Edmar : vc falo um minutinho fas 20 minutos ja
(12:16) Edmar : depois vc fala que eu so irritante mais vc pede 1 minuto do 20 ai que eu vo e pergunto

olhem ele oferecendo o estrato e olhem na hora que eu pesso pra ele manda olhem as horas .

(17:10) Waldemar Neto.ex: qr screen da minha conta aki?
(17:10) Waldemar Neto.ex: do meu extrato?
(17:14) Edmar : manda ai
(17:19) Waldemar Neto.ex: nao vo manda :D
(17:19) Waldemar Neto.ex: cria teu topico la a
(17:19) Edmar : kkk
(17:19) Waldemar Neto.ex: nao vo mais fla nada aki
(17:19) Edmar : se vc nu percebel
(17:20) Edmar : ta off o SE

Olhem ele falando que deposito .

(17:25) Waldemar Neto.ex: kra
(17:25) Waldemar Neto.ex: para de falar bobagem
(17:25) Waldemar Neto.ex: voce sabe q eu jah transferi o dinheiro
(17:25) Waldemar Neto.ex: qro ver essa cara de pau
(17:25) Waldemar Neto.ex: pra prova tudo no topico

Agora vo fala se por acaso ele aparece com algum extrato aqui pesso que reparem bem se nao e e editado mais axo dificio ele coloca pos nao existe e se ainda tiver alguma duvida ou ele nega tudo posso ir na Caixa e tira extrado de quantos dias quiserem ou aqui mesmo na net pq e da loterica e tenho foto da conta que eu mandei pra ele deposita de volta pra vc verem se bate com a do extrado . caso ele poste alguma defesa
issu tem volta de uns 10 dias ate hoje nao peguei pack nem dinhero .
O pack dele ele falava que era um L2J com Banco de dados de L2off que era sem bugs e taus ai confiei e me lasquei ainda perguntei pro DUDU se tinha pack assim o DUDU falo que nao sabia ai falei que era ele e taus o DUDU falo pra mim que ele fico devendo 50 reais e nunca pago pra ele mais mesmo assim eu me arisquei pos vi no nick dele falando de vendas e taus axei que era de se confia . Gente assim nao devia ta no forum com todo respeito .

Aqui ele falando que o DUDU PEDIO DESCUPAS E TAUS NAO SEI SE E VERDADE.

(17:21) Waldemar Neto.ex: kra nao preciso de 50 reais com todo o respeito
(17:21) Edmar : nao presisa pra que pego o meu entao ?
(17:22) Edmar : kk
(17:22) Edmar : e o do DUDU
(17:22) Waldemar Neto.ex: sim tanto q ele jah se desculpou por isso^^ dis ele que o DUDU pedio descupa pq foi engano.

E outra ele so comeso querer fala assim todo com frecura e fala bonito depois que falei que ia comesa salva as conversa pra posta aqui antes deu fala issu era com ignorancia e poco se lixando pro troxa aqui que deposito os 50 Reias pra ele.

Citação:
Postado Originalmente por rPedrini
Zaum, um ladrão enganador, CUIDADO todos.
Senhores,

Venho aqui alertar voces sobre esse safado que se denomina Zaum, esse cara tinha em sua assinatura que vendia Packs de L2, e cobra R$ 250,00 por um pack, só que depois que o dinheiro é depositado esse safado fica enrolando até sumir de vez.

Se alguem tiver maiores detalhes sobre a localizacao desse sujeito, pretendo abrir um processo em cima do titular da conta que fiz o depósito, e qualquer detalhe sobre esse ladrão é bem vindo.

Se possível algum moderador ou administrador do fórum fixe esse anúncio pra evitar que outras pessoas sejam roubadas.

Não caiam na conversa desse ladrão miserável, fica aqui meu aviso.

Caixa Economica Federal
agencia: 0856
conta: 013 00002770-3
Luis Guilherme P Pereira

Essa é a conta que esse safado usa como laranja pra receber a grana, essa conta NÃO é dele, mas com certeza pra ele receber grana nessa conta o dono deve estar de conxavo com ele.

Vou pegar o CPF e dados do titular dessa conta e posto aqui depois.
Você que possui uma denúncia, favor contatar na seguinte seção:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Poste imagens de comprovantes e etc.
Logo após estarei adicionando aqui neste tópico.

Vale ressaltar que independente de ser culpado ou não, estou alertando neste tópico e não dou direito de defesa, até porque nem sempre é uma reclamação somente.

A SE não possui quaisquer vínculos com tais elementos, eles apenas divulgam aqui, a responsabilidade é total deles, porém, crio este tópico com intuito de alertar o usuário final.

Setokaiba está offline  
Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
andredsg (24-12-2009), Boots (25-12-2009), CavaleiroNegro (13-04-2010), Gildaesfirra (06-02-2010), Inspector (28-12-2009), lordvenancio (26-12-2009), macabriNn (24-12-2009), MATEUS LOVATTO (03-02-2010), paytaly (24-12-2009), Tody (26-12-2009)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0