Ver um Único Post
Antigo 19-01-2009, 08:24 AM   #1 (permalink)
MaNoFmZ
Membro - Aspirante

Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de MaNoFmZ

Icon2 [Tutorial] Achando com o mumaker items Full roubados

Acredito que a maioria dos ADMs ja tiveram problemas do tipo "ADM roubaram meu set full", eu ja tive esse problema e como consequencia tive que procurar os itens conta por conta =/ imagina 700+acc ter que olhar uma por 1 =/ , achei a metade dos itens , depois de um tempo estava usando o mumaker e descobri que era possível saber onde estao os itens fulls de todas as accs =D ...

Nao vou por foto pq nao sei por foto em forum =D sou novo nisso , mais o tuto é bem simples e nao tem como errar ...

Abra o MuMaker
Clike em Itemmaker
No canto superior direito vai ta escrito Itemfinder, clike la...
Vai aparecer uma nova janela
Na parte de cima dessa nova janela vai ter varios botoes
Clike em Full EXE e deixe carregando
Enquanto ele vai carregando vai aparecendo as accs que tem itens full acredito que todos os ADM tem anotado em bloco de notas quem comprou items entao e bem facil saber qual das accs que apareceram é o racker, foi assim que eu consegui achar a segunda parte dos items roubados no meu server =D , testem e se descobrirem algo que eu nao saiba postem aki ...
Bom o tuto é bem simples pois esse é meu primeiro aki na ********....

Creditos: Jerry ADM Mu133mhz

MaNoFmZ está offline  
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para MaNoFmZ por gostarem deste post :
bim15 (16-10-2009), Lavinas (11-05-2011), leibk (20-06-2009), ProverbioX (15-06-2009), regoloko (09-12-2009)
Links Patrocinados