27-12-2009, 05:41 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84 |
|
[GALERIA] Radiador22
Criei aqui minha galera para se possivel os mestres ai ^^ possam me avaliar e me da dicas, e também pra não ficar floodando aqui pra cada img 1 topico, mas vamo lá vo postar 3 sign's agora 1 eu ja tinha postado e 2 que eu fiz;
Primeira Sign;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ai como o Tody e os pessoal me deu as dicas e uns tutoriais, e praticando mais 1 pouco e fiz mais essa;
Segunda Sign;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nessa eu usei brushes e c4d, pra criar o fundo, e um pouco de blur e uns brushes com soft light pra fazer a iluminação em algumas partes.
Terceira Sign;
Ai eu vi umas videos aulas, e fiz essa =) acabei de fazer, nessa eu usei varias coisas, varios efeitos do proprio ps, que nem tava as dicas nuns videos e dei um tock final com uns brushes e c4ds, mas acho q a iliminação fico ruim, opnem ai e me ajudem.
obrigado.
|
|
|