Ver um Único Post
Antigo 30-12-2009, 05:33 AM   #1 (permalink)
Battousaii
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Battousaii

Padrão Tento criar meu servidor no no-steam mais aparece "your server is out of date.."

Pessoal me da uma força ai.. sou novo aqui no fórum e comecei a jogar a pouco tempo.. dei uma vasculhada aqui no fórum e não achei se tinha essa mesma dúvida que a minha..

Bom to tentando criar um servidor no no-steam mais não está dando certo. Aparece a seguinte mensagem: "your server is out of date, and will not be listed on the master server until you restart"

se eu clico em ok fecha a tela e se eu clico em cancel o servidor fica criado mais não aparece na lista de servidores..

Instalei o cs certinho, o patch v23, inclusive olhei no fórum aqui como criar o server e instalei um patch que estava sendo indicado no fórum que dizia poder criar o servidor sem problemas que ficaria na lista.. mais não está dando certo.. o Pacth que eu instalei é o "CS 1.6 Patch No Steam" lá diz que ele tem atualizações, correções de bugs e tals..

ta osso.. hahaha faz mais de cinco horas que to tentando fazer funfar esse troço! haha

Ali diz que a data expirou..

Existe alguma forma de burlar isso? há algum patch que arruma isso? Alguém me ajuda? hehehe

Valew aí.. ^^

Battousaii está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0