02-01-2010, 10:35 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Soldado
Agradecido 5 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[RELASE]AION UNIQUE REV 744 e AION EMU 572
Ae galera estou postando duas rev uma unique e uma emu
Sempre que puder irei postar atualizações das revs aqui ate mais!!
AION UNIQUE Versao da rev 774(30/12/09) Copilada por mim (02/01/10) - Cliente 1.5.1.5 (estou usando essa rev)
Informações sobre os bugs corrigidos -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<-
Eu uso a unique, por motivos pessoais mais para quem gosta da emu estou postando tbm ela.
Clique aqui para baixar a-> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<-
AION UNIQUE Rev. 788 Copilada em 04/01/10 Clique aqui para baixar a-> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<-
*Bugs Corrigidos - Quest level 9 (troca de classe) dentre outras mais!!
_______________________________ AION EMU ABAIXO__________________
AION EMU Versão da rev 572 (30/12/09) Copilada por mim (02/01/10) - Cliente 1.5.1.5
Clique aqui para baixar a-> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<-
A rev da emu eu nao tive tempo de testa-la entao peço a quem testar postar os possiveis bugs!
Espero ter ajudado!!
Reportem Bugs aqui neste topico se possivel estou trabalhando no que eu posso galera!! ate a proxima!"!
Estarei postando um tutorial com fotos e uma video aula pra copilarem e atualizarem suas proprias revs!!
|
|
|