Ver um Único Post
Antigo 03-01-2010, 07:03 PM   #4 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

[SIZE="3"] Votação ADS.47
Júri ~ andreé ~
[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody:Faltou algumas coisas ali, mais a composição da sign com o BG e a render, ficou super top! Faltou uma coisa básica que é iluminação! Se tivesse trabalhado mais nisso eu não teria dúvidas em te dar o primeiro lugar. Sorte sua que não usou TIPOGRAFIA, ia estragar completamente. Parabéns!

Com vida!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sem vida!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] jotahh ~: Seguiu o tema corretamente! PORÉM tipografia bem mal posicionada, texturas legais na tipo, mais estragou demais a posição delas, eu notei que você anda se perdendo nesse conceito de posicionamento da TIPOGRAFIA. Não tem um FOCO, não vi profundidade, um laço rosa perdido no espaço, ficou confuso. Não está tão harmonico, diferença de tons e iluminação deixaram tudo confuso. Dessa vez o seu sharpen fez falta. Eu daria o primeiro lugar pelo NIVEL DE DIFICULDADE. Mais pela composição não levo. Parabéns!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau : Seguiu perfeitamente o estilo de POP ART do cara que Jotah mencionou, Não tenho muito o que dizer, só devia ter prestado mais atenção na TIPOGRAFIA, NEM PRECISAVA, e na qualidade e formato da sua arte. Parabéns!

Queria agradecer a participação do pessoal que mesmo sendo um tema um tanto quanto desconhecido e complicado participaram!

Grande abraço!

andredsg está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para andredsg por gostarem deste post :
Inspector (03-01-2010), Jotah'Z! (03-01-2010), Schernikau (03-01-2010)