03-01-2010, 10:38 PM
|
#5 (permalink)
|
|
Membro - Karma
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[SIZE="3"]█ Votação ADS.47
o Júri ~ Tech[/SIZE]
[SIZE="2"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
~jotahh. :Seguiu o tema a risca,porém cometeu erros já ditos,como a composição e mal posicionamento da tipo.Além da iluminação de vários lugares.Porém achei melhor que as outras.E tipo,acho que você ta usando muito essa tipo,com esse posicionamento e pattern dentro,na minha opinião ta estragando suas signs.Fica a dica ^^.Parabéns!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tody :Conseguiu seguir o tema bem também,perdeu meu voto pela saturação,além de a dele ser mais trabalhada.A má saturação fez ela perder a vida como já dito,não gostei muito do resultado.Mas fica com o segundo lugar.Parabéns!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
andreé~ : Perdeu meu voto porque não seguiu o tema...Além do estilo ser clean,o que eu acho que não é bem o conceito de pop art que é colorido,com coisas do cotidiano e tal,normalmente poluída(Se bem que meu entendimento pode ter sido errado)Bom,sobre a arte,está com uma tipografia boa,soube esconder a assinatura,composição ta legal e cores também.Em geral ficou boa,mas as outras artes,assim como a sua ficaram boa,mas estão mais dentro do tema.
Só pra constar,não participei dessa porque viajei,tava com vontade de tentar algo novo mas nem deu :\[/SIZE]
|
|
|