A questão é ,
ele mesmo criou o website certo , até ai tudo bem , ele primeiramente me vendeu ,
e depois , só fez trocar o layout muito mal trocado , e vendeu para outro cara , com os mesmos bugs e erros.
e assim vai ...
ele é um ótimo webmaster/designer , sendo que infelizmente não é digno de confiança, poderia ir longe se ele fosse um homem de palavra e não uma criança.
ele é do mesmo estilo do cavaleironegro que também fez a mesma coisa , vendia coisas dizendo ' pode confiar , tenho uma reputação a zelar , sou SUPER MOD , não vou arriscar perder meu cargo te roubando ' .
o Near que era quem mais criticava o Cavaleironegro , terminou que fez a mesma coisa , ainda pior .
Mais ta bom , eles não estão aqui para se 'defender' , então chega de falar deles , apenas queria esclarecer a todos daqui da SE , que caso , alguem esteja se aproveitando de seu CARGO aqui dentro , para cometer esses tipos de coisa , pode tirar o cavalinho da chuva , ou fazer direito para que EU não descubra , pois irei punir do mesmo jeito , de acordo com a gravidade , e provas que sejam mostradas .
abraços .
|