Tópico: [Gracia Parte 2] Server pack By leonardo V 1.5
Ver um Único Post
Antigo 28-01-2010, 07:37 AM   #30 (permalink)
EROSMORENO32
Membro - Recruta

Agradeceu: 63
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de EROSMORENO32

Padrão

Pelo amor de Deus gente, o cara coloca o server a disposição e vcs sequer tem a curiosidade de mexer antes de virem com perguntas banais, serio mesmo fica complicado viu, problemas bestas como time de buff do npc buffer, mana potion, olly que não inicia, tudo isso e hiper simples de arrumar, basta ter boa vontade e olhar com calma, So lembrando a quem pegou o Pack que alguns grand Boss como o Zaken esta sem a lista de Drops, portanto Vá com o Adm em todos os Boss e confira a lista de drop, aconselho a fazer isso de Boss em Boss pq tem varios sem lista de drop... Todos os problemas que vieram no Pack eu consegui arrumar, e hoje estou com meu server on line com mais de 50 players, os problemas de tempo das skill tb e muito simples mas tem que ter paciencia pra ir de skill em skill e acertar o tempo, o GM Shop Tem Bug de adena, Mas e simples resolver, e so com o bloco de notas aumentar o valor de alguns comsumables que estão com preço errado, enfim quem quiser esse pack aqui do Presunto funfando 100% e so me procurar, se o proprio presunto Liberar eu posto ele aqui. E outra coisa o Presunto não mentiu viu, o server esta mesmo praticamente 100%, basta que a gente mesmo faça os arremates finais... Ja baixei muito pack aqui no forum, de C4 a Gracia final e de longe esse pack aqui e o melhor de todos que ja vi...

----------

Bom amigos acho que o presunto não esta mais dando assitência a esse pack, eu passei muitas horas mexedo nele e arrumando varias coisas se mais alguem tiver interessando em contnuar a mexer nesse pack eu aconselho pq ele e muito bom, estou pensando em dar segmento a esse projeto do presunto e continuar adesenvolver ele, se alguem quiser me ajudar e so deixar msg

EROSMORENO32 está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0