20-01-2009, 09:55 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Aspirante
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Tutorial] Mu Server com SQL 2005
Olá galera como tinha prometido ta aew mas tem um coisa de ruim...
tem dois tipos para se instalar o SQL 2005.
primeiro é vc instalar ele com o sql 2000 instalado na máquina pois vc vai poder voltar a usar o sql 2000 quando quiser pois ele cria a data base em ambos sql... basta vc instalar da forma que eu gravei no vídeo aqui no Link do video 1
e tem a segunda forma esta é muito boa e muito ruim pois uma x restaurada a DB não tem como voltar pro sql 2000... bom se alguém sabe com fazer coloca aew mas tenho certeza de que não tem como voltar mas também o sql trabalha 100% e é muito bom ! eu trabalho com ele na segunda opção aqui no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tá aew espero ter ajudado um pouco aew a galera que tem problemas com sql 2000
bom eu adoro o sql 2005 por ser mais leve e prático.. a versão que eu to usando é a
SQL express
Link pra download
SQL 2005: SQLEXPR_BRZ[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sql full[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
este pode trabalhar com job e muito mais segura e mais atual <<<< recomendado
Manager Studio 32 Bit[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Manager Studio 64 Bits[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Gerenciar o SQL 2005 ( Windows XP 64 Bits - Vista 64 Bits )
Creditos: angelrj_2
|
|
|