Ver um Único Post
Antigo 29-01-2010, 04:32 AM   #1 (permalink)
crzz
Membro - Subtenente

Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de crzz

Padrão Duvidas sobre compilação/atualização de um pack.

Olá, andei tentando me aventurar em compilações.. E não estou me dando muito bem.

Estou "testando" o L2jOff..

Aproveitando que ouvi elogios ao projeto...e ele sendo "ativo", poderia ir atualizando, acompanhando.
Fui ver o que dava nessa tal de compilação de java.
Eu até achei que estava indo bem.. MASSSS...

1° problema:
Fui no SVN do L2joff, peguei baixei a pasta MMOcore e compilei..Meio pra ver mesmo como é e tudo mais.

Tudo ok.
Gerou na pasta de build:
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
mmocore.jar
mmocore.zip (com o javolution.jar dentro)
classes/com/l2jserver/mmocore/network
AbstractPacket.class
ClientPacket.class
IAcceptFilter.class
IClientFactory.class
IMMOExecutor.class
IPacketHandler.class
MMOClient.class
MMOConnection.class
NioNetStackList$1.class
NioNetStackList$NioNetStackNode.class
NioNetStackList$NioNetStackNodeBuf.class
NioNetStackList.class
NioNetStringBuffer.class
ReceivablePacket.class
SelectorConfig.class
SelectorThread.class
SendablePacket.class
Ok, até aí tudo bem, né? Eu pensei
Acho que deu certo, agora eu pego o mmocore.jar, e troco pelo o que está no pack. E pronto, atualização feita.
Fui la, troquei..Liguei o servidor e nao deu nenhum erro. Tudo aparentimente ok.

Mas aí eu resolvi pegar o GameServer também (L2jOff-GS). Fui la, fucei..e compilei..E ele acabou TAMBÉM gerando um mmocore.jar.

Foi o que me deixou de orelha em pé. Afinal, os dois gerando um mmocore.jar, como eu poderia atualizar algo pegando apenas .javas da pasta MMOCORE/.

2° problema:
Estou COMPLETAMENTE confuso.

Estão fazendo várias correções. E eu não quero pegar um pack compilado.
Eu quero compilar as atualizações.

- TimeLine: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Exemplo:
Saiu uma correcao na 246 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

FloodProtector.java
L2GamePacketHandler.java
L2GameClient.java
L2Config.java

Ok! Pra isso eu teria que dar um checkout no GameServer inteiro, e compilar tudo?

Se sim, geraria vários e vários .jar... e ae?

Ok ok, ja deu pra entender que eu tô mais perido que cego em tiroteio..

NOTA: Não achei nada que explicasse corretamente sobre atualizações desse nível de um pack.

NOTA2:
SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
TimeLine: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site oficial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

crzz está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0