■ VOTAÇÃO ADS#50
■ JÚRI: ~JOTAHH.
1) LolMaster — Épica né brother. Mas faltou trabalhar mais os conceitos, não errou quase em nada, mas faltou trabalhar melhor a profundidade e cores. Ficou com saturação baixa. Mas acho que na época que fez esta sign ainda não conhecia isso xD. Composição muito boa. Parabéns.
2) D.a.r.K — O jeito que você trabalha esse estilo é um pouco inovador, quem sabe conceituando mais ele não vire um estilo novo? ;). Ficou bem legal as cores, harmonia foda, tipografia encima. Mesmo a arte ficando um pouco simples, ainda merece 2º lugar porquê errou menos e esse estilo é fácil por natureza. Só acho que aplicando a mesma textura na render cairía melhor. Parabéns.
3) radiador22 — Talvez seja um POUCO mais simples que a do Schernikau, mas ele errou bem mais que você. Sua arte ficou até harmoniosa em certo ponto, já o Schernikau errou feio em cores :/. Tratamento também superior. Faltou mesmo foi destacar mais a iluminação. Tipografia não caiu bem, nem precisava.
Cara, valeu mesmo galera pelas participações nessa ADS#, que é especial pra mim.
Mais uma vez digo que somos fodas, porra 50 edições! :D.
Valeu mesmo.
Eu vou fazer uma reunião com os designers nessa semana, quero colocar alguns tutoriais novos lá.
Valeu e brigadão mesmo pela participação!
Será que a próxima será assim? Não, não será! Vocês são fodas, confio no potencial de vocês e creio que vão fazer melhores.
Fui!
|