Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 08-02-2010, 12:52 PM   #11 (permalink)
loucox
Membro - Soldado

Agradeceu: 15
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 3,311, Nível: 35
Pontos: 3,311, Nível: 35 Pontos: 3,311, Nível: 35 Pontos: 3,311, Nível: 35
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de loucox

Padrão

Vamus la, irei postar algums problemas que estou encontrando nesta revisao.

1º - Mana Potion, quando o char esta andando e usa a mana potion o kra para de andar.
2º - Necromancer - Debuffes Mass Warrior Bane e Mass Mage Bane, tirando todos os buffers nao so os buffer de Haste e Cating speed.
3º - Olympiadas - ao usar os skill nas olympiadas, simplemente o char para de atacar, vc precisa mover o mouse e clica de novo no oponente, as vezes vc entra nas oly sozinho, e do nada o kra apareco proximo do vc.
4º - Skills - Eu ainda vou revisar uma a uma, porem Dagger se deixar padrao a cada 3 uso de skill 1 e lethal ou overhit, Reuse de alguns buffers esta rarpido demais, porem como eu disse vou postar depois todos eles.
5º - GEodata e Patchnode - Ilha interlude - ele abre uma zona de paz na parte de cima de Primeval Isle Wharf, onde ficam localizados os NPcs para matar.
6º - Buffers de resistencia contra Cancel e Debuffer - Chant of Spirit e Arcane Protection, Chega skill de varias revisoes esta correto, porem nao esta funcionado o efeito de resistencia, mesmo eu add 99% de resistencia o cancel e debuffer e 100%, tanto de necro contra de dominator.
7º - Tabela Weapons - faltando add os skills das armas de Hero, entre outros. (Pole continua nao dando Cancel.)

E isso ai pessoal estava agora ja preparando uma revisao do l2dot para substituir esta atual, porem mana potion esta identica quando anda para, entao estarei agora baixando a rev 601, para maiores testes. e postarei aqui.

Se possivel Nemesis, Add Auto TvT, pois server fica meio dependendo do GM ou ADM para tudo, em fazer isso manualmente, Vi que foi add AUto loot de Raid isso e muito bom, revisao estavel e sem lag. Muito Boa ate breve.

L2 Hunter & InThEdArK.

loucox está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : loucox por gostar deste Post :
xPeixoto (08-02-2010)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0