11-02-2010, 12:50 PM
|
#6 (permalink)
|
|
Banido
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@lucas2008
amigo na verdade nas animations, systextures, e arquivos da system, existe adicionados, varias mask, tattoos, asas, set ice, dual ice, duals hero, dual de tudo conte tipo, somente nao utilizei, basta acertar a sql e adicionar q o item ja esta adicionado, porem o bow ai e so vc ir la e mudar a multisell, onde tem a id do bow colocar 21000, que pedir 100 tickets ao inves de 100 bows, mas ja estou preparando o pack 5.0 todo reformulado, e com varias novidades
@bim15
Citação:
|
ae tipo pelo que vi falar ele ta com bugs no target.
|
eu ouvi falar que papainoel existe, e aew como fica agora, devo acreditar? amigo antes de achar alguma coisa ou vir num topico de um pack pra pedir outro pack fica dificil, antes de vc achar que alguma coisa nao presta, tenta testar para ver se e verdade, utilizo esse pack no meu servidor, nao estou postando algo que nao tenha como utilizar, estou postando algo, em que eu acredito que seja bom, caso teste e nao goste ais im te do maior apoio, pra vc utilizar outro pack, porem va na area de pedido e faca o pedido ou va na area de service pack e escolha outro
|
|
|