14-02-2010, 10:50 PM
|
#4 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[SIZE="4"]? VotaçãoAds.51
• júri ~ Tody[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
~jotahh. : Cara gostei de tudo na sua job, profundidade, tipografia fico top, combinação de cores como já foi dito complicada mais que fico muito boa, a iluminação ficou um tanto real, assim a sign num geral fico perfeita assim, a única coisa falha que achei aqui foi a aquelas listas azuis no lado direito.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tech: Bem como falei no chat eu gostei dela pra mim você erro na iluminação por isto não leva o primeiro lugar, fora isto compôs a sign muito bem, a tipografia fico muito boa, como o Andre também não gostei muito da transparência na tipografia mais fora isto tudo muito bom, os balões e o desfoque que ficou alem da conta deu uma profundidade legal.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Andreé~: Por pouco não perdeu o terceiro lugar mais a sua sign ficou melhor que a do DARK, foi algo simples como você mesmo falou mais que me agradou bastante, a tipografia ficou mediana mais compôs bem a sign e a os vetores fecharam a sua art e por um um duplique ao fundo pra dar uma profundidade e um brush para a iluminação coisa simples mais que agradou muito
|
|
|