Votação ADS#51
Júri: ~jotahh.
1. Tech — Bom cara, ficou muito linda a tag. Muitíssimo. Amei a iluminação, efeitos usados, tratamento. Só que acho que poderia mandar mais na composição. Fascinou na mulher e esqueceu de melhorar a tag haha ;p. A tipografia é a única coisa que critico aê, e nem taanto assim, porquê o foco azul ali no "muse" ficou certinho. Bom, sem palavras né! Parabéns.
2. Tody — Affê! Por pouco não pega o primeiro, o Tech não mandou muito em composição. Já você detonou velho! Mas a iluminação.. xii, fudeu xD.. faltou realidade na arte também um pouco, sem ilu não é nada não é mesmo uahehuauhae :p. Cara, amei essa tipografia! Só encaixou ela em um local ruim, mas caiu certinha no meu ponto de vista. Eu tenho essa stock e vi o que fez de novo, o tratamento e a modificação ficaram legais, mas sem iluminação fudeu mesmo :P. Enfim parabéns, por pouco brother!
3. D.a.r.K. — Affê, só trabalhar a profundidade e essa arte ficava belíssima cara! Tu tem um estilo parecido com o do douglasd de outro fórum, vocês dois envolvem bem as c4ds, fica muito legal cara! Mas dessa vez tu falhou, a profundidade fudeu tudo :/. Ficou parecendo que passou a arte num rolo e ficou tudo no mesmo relevo! UHSAUHSUHAS'. Bom, a tipografia caiu bem e amei as cores, parabéns!
4. andreé ~ — Eita, achei muito simples brother :x. E não curti a tipo nem a pau, aquela do estilo da ADS# sobre pop art cairia bem melhor. Não curti mesmo :/. Simples demais xD. Eu sei que você consegue BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais que isso cara, que isso pô :P.
|