não guga..não funciona..se vc põe ele com base no cancel de spell, mesmo colocando super fraco ele arranca todos os buffs.
Eu tenho algumas sugestões pro Nemesis
Tirar o dm evento, pois só usam tvt e ctf
ajeitar os seeds, pq aparentemente o lord meche no chamberlain e não aparece erros no gs, mas deixam o gs mais lento..não sei o que pode ser, mas paramos 2 dias só testando isso e foi constatado que é erro dos seeds na configuração no chamberlain.
Algumas areas tem poucos mobs e outras tem muitos...exemplo: sea spores 1 mob a cada 300 passos do chars...em pagan temple tem 1 mob a cada 1 passo..vc mata um mob, vai no outro mob e o mob que vc matou ja da respawn. (isso é facil de resolver pelo bd)
Sieges...tem trocentos guardas no castle em sieges..o normal seria 55 guardas..não contei exatamente, mas de olho aparentemente tem cerca de uns 500..(isso é facil de resolver pelo bd)
O dannz abriu o java e percebeu que alguns seeds não tem id no java...pode ser isso o problema de alguns não poderem ser trocados por recompensa.
Algumas skills estão com o hit time baixo...(isso é facil de resolver na pasta skills)
Obs: Não digo retail, porque 90% dos admins usam custons que fazem com que o hit time fique muito mais baixo que o normal devido a tatoos, armors em geral.
Nemesis..vc é o cara!!! conseguiu resolver trocentos problemas que eu pensei que seria impossível
Agora tem a lenda dos seeds...este é teu desafio mestre! ^^
Lembre-se...a minha diversão depende da tua inteligência!
Matei a pau agora! uakkkkkkkkkkkkkk
Abraço.
Editei denovo: Queria que alguém me enviasse somente o server descopilado só pra eu olhar por dentro..não uso nenhum programa..só quero que me enviem em modo txt pra eu futucar.
|