Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 15-02-2010, 07:58 AM   #795 (permalink)
cachorrolouco
Membro - Marechal

Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de cachorrolouco

Padrão

não guga..não funciona..se vc põe ele com base no cancel de spell, mesmo colocando super fraco ele arranca todos os buffs.

Eu tenho algumas sugestões pro Nemesis
Tirar o dm evento, pois só usam tvt e ctf
ajeitar os seeds, pq aparentemente o lord meche no chamberlain e não aparece erros no gs, mas deixam o gs mais lento..não sei o que pode ser, mas paramos 2 dias só testando isso e foi constatado que é erro dos seeds na configuração no chamberlain.
Algumas areas tem poucos mobs e outras tem muitos...exemplo: sea spores 1 mob a cada 300 passos do chars...em pagan temple tem 1 mob a cada 1 passo..vc mata um mob, vai no outro mob e o mob que vc matou ja da respawn. (isso é facil de resolver pelo bd)

Sieges...tem trocentos guardas no castle em sieges..o normal seria 55 guardas..não contei exatamente, mas de olho aparentemente tem cerca de uns 500..(isso é facil de resolver pelo bd)

O dannz abriu o java e percebeu que alguns seeds não tem id no java...pode ser isso o problema de alguns não poderem ser trocados por recompensa.

Algumas skills estão com o hit time baixo...(isso é facil de resolver na pasta skills)
Obs: Não digo retail, porque 90% dos admins usam custons que fazem com que o hit time fique muito mais baixo que o normal devido a tatoos, armors em geral.

Nemesis..vc é o cara!!! conseguiu resolver trocentos problemas que eu pensei que seria impossível
Agora tem a lenda dos seeds...este é teu desafio mestre! ^^
Lembre-se...a minha diversão depende da tua inteligência!

Matei a pau agora! uakkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Editei denovo: Queria que alguém me enviasse somente o server descopilado só pra eu olhar por dentro..não uso nenhum programa..só quero que me enviem em modo txt pra eu futucar.

cachorrolouco está offline