Não fazia nada né então beleza, eu era nada mais nada menos do que o top 2 agradecimentos, coisa que tu não era para falar isto. Se vc interpreta isso por um grande inútil então creio que vc esteja 100% corrétissimo. Me diz o que tu fez de bom la?
A sim, tu tem uma atitude tão profissional e heróica de copiar os tópicos importantes do setokaiba, a grande lenda né. Falando nisto cara, tu ficou la para chupar os ovos do rodrygow, então não venha falar de baba ovo não aqui. Tambem eu não sei se vc lembra, mas eu era um dos mais odiados dentre os membros por dar infrações tão facilmente, cada tópico meu tinha um cara criticando um tópico e procurando alguma brecha para poder me dar uma infração. Tu não vale nada cara, tu é o mais podre de todos. Toda a staff da xpz, já parou com essas merdas aí, mas tem que ter um otário que não tem nada para fazer que vem aqui para literalmente encher o saco. Alias, falando em otário, cade a xpz??
Ah é! Me esqueci, vcs tão com aquela adorável telinha azul da dream host!
No MSN umonte de gente me fala que a xpz vai voltar, então, quem ira fazer o serviço no backup?
Suporte mal mal vcs podem pedir porque aquela porra é nulled, e o que tinha na staff o mongolão la pego e deu um chute. Vc não conhece a frase?
Antes de criticar faça melhor?
Parece que vc não faz nada na escola tambem né. Por isso que tá aí agora, como pela sacos, sem fórum para postar e nos fóruns que tão on todo mundo te odeia. O único inútil que eu vejo aqui é vc mesmo, fala de mim sem olhar no espelho não é?
Beleza então, o melhor que vc pode fazer agora é chorar para que a merda da xpzona volte.
|