|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tudo bem então. Vou adicionar o Lanin no MSN, e vou questionar ele sobre este dia, e vou postar uma SS aqui. Tu disse assim mesmo:
A lenda viva em pessoa. Me aguarde.
O Pablo não está enganado não cara, só pra te deixar ciente, ele é o dono do domínio Virtual MU.
Citação:
|
Mais se a secretwarez é tão boa assim, por que em 3 mêses de forum vocês não conseguiram passar o record de 41 Membros ON? Que incrivel, por ser um forum warez, deveria estar lotado.
|
Olha coleguinha, eu acho que tu pensa que a XPZona surgiu no meio do big bang.
Tu usou as mesmas palavras que o tio Sam usou num tópico anterior, até nesse ponto tu está igual a ele. jaihuahauhuahua
Você não é bobo, e sabe muito bem que aqui não é um fórum de Warez, focado somente em Warez, aqui o ponto forte é MMORPG, nenhum fórum chega a uma boa média de usuários registrados rapidamente... Comecei do zero, minhas páginas ainda estão sendo indexadas nos motores de busca, se é que tu sabe o que é isso... E sabes muito bem que todos que foram pra XPZona, digo todos em modo geral, foi porque o tio Sam pois um direcionamento no domínio da Virtual MU, isso mesmo, quem acessava o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
era jogado para xpzona.net isso sim eu acho agir de má fé, se aproveitando da ausência do Moacir (Virtual) que estava de férias, e fazendo essa porra ai, só quem era da época se recorda da conspiração que ele fez pelo MSN, aqui pelo menos não houve conspiração, se todos que aqui estão, foram por força de vontade, eu não fui lá chamar o Dudu, eu não fui lá chamar o Mandark, eu não fui lá chamar o Ivan... Se eles estão aqui é porque acreditam e mim, e dificilmente isto aqui vai pro saco, porque ao contrário do fórum inútil do tio Sam, fórum este que eu fiz crescer no ponto de Lineage II, aqui é bem administrado se comparado a este da tela azul ai.
E só mais uma coisa importante, nós estamos quase atigindo a média de membros de vocês. Digo a média de membros ativos, eu já tenho quase mil membros ativos, enquanto na XPZona só haviam 2 mil e pouco... Ou seja, quem retorna a casa é porque gosta.
Então não acha que se eu tenho atualmente Membros: 1,131, Membros Ativos: 851 não estou sendo bem mais sucedido do que o tio Sam que tinha 30 mil membros registrados e somente 2 mil ativos? o.O
PS: E quer saber, eu estou muito feliz com o que temos atualmente, porque não temos membros noobs, e os que cometem infrações por serem novatos, não são advertidos com pontos de punição, afinal de contas ninguém gosta de ser chamado a atenção; Não é verdade robozinho do Testando?
|