Bom, primeiro muito boa tarde a todos, agora vamos lá caro amigo jpsmaster16 como voce chega para falar da minha empresa em um forum se nao é meu cliente? desde do dia 29/12/2009 que eu nao estou usando o sistema ticket, meus clientes verdadeiros sabem disso muito bem meu suporte é todo por MSN e pelo meu telefone me diga também qual foi o cliente que minha empresa roubou/pegou 1 centavo ? NIGUEM, trabalhamos serio pois não temos clientes temos AMIGOS. Não entre em um forum para difama alguém sem provas porque você tem não elas.
Sobre o site ele foi comprado de um rapaz que me passou o link do mesmo e perguntou se eu queria o site obviamente comprei o templete pois achei o muito bonito dias depois um cliente meu falou que tinha visto o meu site em outra empresa fui pergunta para o rapaz que minha me vendido o site realmente era de outra empresa porem meu site ja estava no AR e todo modificado para o que eu queria ja tinha ficado off 2 ou 3 dias para colocar ele on eu nao ia deixa mais dias ele off-line por conta disso estou providenciado um outro site para a empresa.
Nunca na sua vida ou no seu trabalho tente passa por cima de alguem NUNCA.
Porque DEUS ver tudo isso jovem amigo.
Ateciosamente
Felipe Pinheiro
Direto Geral MusT HosT
|