Ver um Único Post
Antigo 23-02-2010, 03:58 PM   #12 (permalink)
MusT HosT
Membro - Aspirante

Agradeceu: 73
Agradecido 39 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Felipe Pinheiro

Inventório de MusT HosT

Padrão

Bom, primeiro muito boa tarde a todos, agora vamos lá caro amigo jpsmaster16 como voce chega para falar da minha empresa em um forum se nao é meu cliente? desde do dia 29/12/2009 que eu nao estou usando o sistema ticket, meus clientes verdadeiros sabem disso muito bem meu suporte é todo por MSN e pelo meu telefone me diga também qual foi o cliente que minha empresa roubou/pegou 1 centavo ? NIGUEM, trabalhamos serio pois não temos clientes temos AMIGOS. Não entre em um forum para difama alguém sem provas porque você tem não elas.

Sobre o site ele foi comprado de um rapaz que me passou o link do mesmo e perguntou se eu queria o site obviamente comprei o templete pois achei o muito bonito dias depois um cliente meu falou que tinha visto o meu site em outra empresa fui pergunta para o rapaz que minha me vendido o site realmente era de outra empresa porem meu site ja estava no AR e todo modificado para o que eu queria ja tinha ficado off 2 ou 3 dias para colocar ele on eu nao ia deixa mais dias ele off-line por conta disso estou providenciado um outro site para a empresa.

Nunca na sua vida ou no seu trabalho tente passa por cima de alguem NUNCA.
Porque DEUS ver tudo isso jovem amigo.

Ateciosamente
Felipe Pinheiro
Direto Geral MusT HosT

MusT HosT está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0