24-02-2010, 05:47 PM
|
#9 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Vamo lá uma coisa de cada vez:
@Problema 1: RankingPK
Citação:
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'PkCountWeb'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc
Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldrankings.class.ph p on line 252
|
Ai ta falando que não existe a coluna "PkCountWeb" e por causa disso não foi possível fazer a leitura da query da pagina ldmsql.php e por meio disso erro ao executar a query: "Select TOP 10 AccountID,Name,Class,cLevel,PkCountWeb,CtlCode,Res ets from MuOnline.dbo.Character where ctlcode < 8 order by PkCountWeb desc 10" e não conseguiu fazer a leitura de uma query em ldmsql.php há um argumento inválido na linha 252.
-Como resolver:
Execute a query e verifica se foi criada a coluna "PkCountWeb" na tabela "characters", fazendo isso o top já estará funcionando, no entanto, 1 erro continuará acima da página. Então assim que terminar de fazer isso poste a linha 252 da pagina ldmsql.php.
@Problema 2: Painel Administrador:
Citação:
|
E poderia me dizer onde eu cria ou oque eu faço passo a passo para utilizar o Painel de ADM?
|
-Como resolver:
Vai no Query Analizer e coloque esta query:
Citação:
UPDATE MEMB_INFO SET level=1 WHERE memb___id='Seu Login'
|
Em verde coloque o login da sua conta e em vermelho o level da sua conta..
1 = administrador
0 = player Normal
Após isso basta logar com sua conta no site e adicionar notícia normalmente.
|
|
|