02-03-2010, 09:00 PM
|
#173 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Citação:
|
To com esse problema ao compilar a REV do L2j Free apenas essa rev que ta complicando e aultimas versoes que eles estao mexendo to seguindo no forum deles so que ela nao compila .. o que posso fazer tem uma nova manha de compilar as rev novas do Jfree alguem conseguiu ja compilar pode compartilhar cm agnt??
valeus
|
Se está seguindo o tutorial de lá, posta lá! Nâo vou responder sobre demais tutoriais que não seguem o que eu escrevi.
Citação:
to com 1 duvida , no 7 passo em BuildFile é Base directiory manda escolhe o arquivo e seleciona o projeto mais tem 2 pasta bink e trunk ai eu queria saber qual seria das 2. 
|
Bink?! É a pasta index, a qual contém a pasta "src (ou java em alguns packs)", e onde se encontra o arquivo build.
Citação:
Amigo onde eu acho SVN Do meu Pack ? Onde fica PACKAGE Explore ??
|
Fica na aba lateral esquerda. É possível ver em qualquer foto aqui postada onde o eclipse se encontra na página inicial (não na welcome!).
Para todos os demais que estão tendo problemas relacionados ao maven, peço que aguardem pois ainda não consegui encontrar o link correto, este que passei foi testado pelo SerialKiller (que afimou ter testado) não está funcionando e o antigo foi retirado do ar.
|
|
|