Ver um Único Post
Antigo 14-03-2010, 06:36 PM   #14 (permalink)
nois
Membro - Capitão

Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de nois

Padrão

Ola, estou tentando configurar aqui, so que não estou conseguindo, o server ta no meu pc e o site quero coloca na hospedagem.
meu arquivo config:
Código PHP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?php

$TABLE
["access"] = "access_level";     ## nome do campo de access na tabela accounts
$TABLE["accounts"] = "accounts";      ## nome da tabela de accounts

$DATABASE["host"] = "COLOCAR SEU NO-IP";      ## host do database do server
$DATABASE["usuario"] = "LOGIN";        ## nome do usuario
$DATABASE["senha"] = "SENHA";          ## senha
$DATABASE["nome"] = "BANCO DE DADOS";    ## nome do database

####################################################
######## Não altere desta linha para baixo #########
####################################################

$dbmysql_connect($DATABASE["host"],$DATABASE["usuario"],$DATABASE["senha"]) or die ("Não Conecto");
$dados mysql_select_db($DATABASE["nome"],$db) or die ("Data Base Não Existe");

define('BLOCK','BLOCK');
?>
dados adicionais:
Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] << domínio/hospedagem paga
Sub-domínio: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] << nesse é para aparece o site

Erro que aparece:
Código PHP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Warningmysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet'system error111 in /home/gamesfoxbr/l2foxbr.gamesfoxbr.com/public/modules/database-config.php  on line 15
Não Conecto 
o que esta errado??

------------------[ EDIT ]------------------

RESOLVI: no navicat, na hora de criar o usuário pro site, eu coloquei em HOST o endereço que eu uso pra acessar o FTP, pq meu plano eu comprei de um amigo que revende, ai com isso funcionou agora.

[]'s

nois está offline   Responder com Citação