14-03-2010, 06:36 PM
|
#14 (permalink)
|
|
Membro - Capitão
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola, estou tentando configurar aqui, so que não estou conseguindo, o server ta no meu pc e o site quero coloca na hospedagem.
meu arquivo config:
<?php
$TABLE["access"] = "access_level"; ## nome do campo de access na tabela accounts $TABLE["accounts"] = "accounts"; ## nome da tabela de accounts
$DATABASE["host"] = "COLOCAR SEU NO-IP"; ## host do database do server $DATABASE["usuario"] = "LOGIN"; ## nome do usuario $DATABASE["senha"] = "SENHA"; ## senha $DATABASE["nome"] = "BANCO DE DADOS"; ## nome do database
#################################################### ######## Não altere desta linha para baixo ######### ####################################################
$db= mysql_connect($DATABASE["host"],$DATABASE["usuario"],$DATABASE["senha"]) or die ("Não Conecto"); $dados = mysql_select_db($DATABASE["nome"],$db) or die ("Data Base Não Existe");
define('BLOCK','BLOCK'); ?>
dados adicionais:
Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<< domínio/hospedagem paga
Sub-domínio: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<< nesse é para aparece o site
Erro que aparece:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111 in /home/gamesfoxbr/l2foxbr.gamesfoxbr.com/public/modules/database-config.php on line 15 Não Conecto
o que esta errado??
------------------[ EDIT ]------------------
RESOLVI: no navicat, na hora de criar o usuário pro site, eu coloquei em HOST o endereço que eu uso pra acessar o FTP, pq meu plano eu comprei de um amigo que revende, ai com isso funcionou agora.
[]'s
|
|
|