26-03-2010, 12:26 AM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[Wallpapper] Designers Secret Experience 2010
Bom venho aqui informar que vou lançar uma especie de evento no qual tera como objetivo disponibilizar wallpapers exclusivos feitos por designers da propria Secret Experience.
Vou postar o primeiro Wallpaper para começar.
Muitos daqui vao olhar e falar: "Ah mais ta muito simples, ah mais nao tem nada de especial"
R: Realmente ta simples, afinal sao apenas 2 c4ds, 5 tipos de tipografia, um gradient, e um brushe. Mas um dia um designer me ensinou que a arte nao precisa ser cheia de efeitos para ser boa...assim como a simplicidade de um sorriso de um nenem que é um momento magico (quem tem filho sabe, eu nao tenho mas ja vi muitos)...enfim, simplicidade as vezes é tudo! A mensagem que eu passo com essa arte é que você designer da SE, foi mudado pelo design, sua maneira de agir, de pensar, de ser, sua maneira de olhar para certas propagandas e falar: "Pera ai, que efeito errado é esse?" ou "Que tipografia horrivel nao harmoniza com a arte", então continue sendo assim que você vai longe concerteza...e se alguma coisa acontecer, alguma pedra no caminho...saiba que nos da SE estaremos sempre ao seu lado.
Parabens a todos Designers da SE, que fazem daqui um lugar competitivo, amistoso e amigavel ao mesmo tempo.Quando eu digo "Designers da SE, nao me refiro apenas os que tem a "plaquinha" e sim a todos que participam das competições e mostram seu talento com a arte.
1 - Designers Secret Experience 2010" (DSE10)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2 - You, the only exception (Jotah'Z!)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3 - Color "Sanba" (Absolut'VK)
4 - FootBall (HoFFmanN'! ~)
5 - BaseBall (HoFFmanN'! ~)
6 - "Paramoréia" (HoFFmanN'! ~)
7 - Trianguly (T0dy)
Obs.: Por enquanto só na resolução 1024x768
Ps.: Se você quer colaborar com wallpaper feitas por você, exclusivas para SE, me manda uma mp com a img que eu atualizarei aqui.
Ps².: Topico apenas para comentarios diversos, nao poste suas wallpapers aqui para evitar poluir o topico.
Att. Hoffmann ~
|
|
|