|
Website Interlude.

26-03-2010, 02:23 PM
Salve rapaziada do forum, venho aqui hoje disponibilizar para voces o website que eu usava nos meus servers de lineage, como resolvi abandonar essa vida vo por aque exclusivamente pra voces da S.E.
Bom, o website e completamente estavel, feito por um membro da minha staff que faz faculdade na area, nao intendo bem mas ele mesmo desenvolveu todos os scrips que tem no site usando por base um modelo de site c4 que ele tinha em casa, o site e bem rapido todos os scrips que tem nele funciona, tem sistema de news, heros, top pvp, pk, siege, heros por ponto e partidas no site, e chars que ja estao heros, raidboss online e offline, tudo que tem direito em relaçao a l2, em fim o site e bem completo e rapido vale a pena, como nao fui eu quem fiz o site e ainda so muito iniciante nisso entao nao vo poder estar dando suporte quanto as configuraçoes e conteudo entao baichem apenas os que sabem fazer as ediçoes ok.
Ele gerou todos os scripts pela data base da rev teon.
E o rapaz que fez o site esta esta de volta as aulas na facul entao ele tambem nao vai poder ajudar, todos os creditos sao dele pelo site ARMAGEDOWN, E por postar meus mesmo. 
Senha para descompactar o site : allinone
Dentro do arquivo zipado da um backup que eu fiz do meu antigo server, por favor ignorem ele.
Gostaria de pedir que ninguem reproduzise esse site em qualquer outro forum, resolvi postar apenas aqui como exclusividade nossa ok.
|
HanNiBaL
Membro - Marechal
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
|