30-03-2010, 06:57 PM
|
#7 (permalink)
|
|
Banido
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá Aleff primeiramente quero parabeniza-lo pelo pack otimo e pelo otimo trabalho!
Gostaria de reportar sobre o problema de morrer e perder buff com nobless ainda na Revisão 688.
Como acontece isto?
Vou explicar e dar minha colaboração ao Pack!
Os Dagger tem em algumas de Suas Blows, 2 tipos de Lethal..
Lethal1 e Lethal2
Lethal1 = Aquela lethal que tira somente um pouco do HP. Lethal2 = Aquela que quando pega o HP desce pra 1.
Quando a Lethal 2 funciona, o HP vai pra 1... e se funcionar +1 lethal enquanto seu HP estiver em 1, coisa que nao é dificil porque geralmente sao 2 dagger ou 3 que te batem ao mesmo tempo... Seu char vai bugar! Bugar como? ELE MORRE e parace a opção To Village, porem seu HP começa a regenerar novamente... enquanto vc esta com a opção de To Village na tela, ai o dagger te HITa, enquanto vc esta no chao, te matando 2x, e assim vc perde seus buffs, porque voce morreu 2x com o nobless.
Como resolver?
Simples removendo a linha do Lethal2 na Skill, deixando apenas o Lethal 1 desta forma nao tera o Lethal que te deixa com 1 de HP e buga seus buffs.
Espero ter ajudado. Embreve estarei postando mais bugs e soluções que encontrei. Gostei muito do seu trabalho e pretendo colaborar. Abraço !
UP:
Aleff diga um pouco mais sobre o Chat Filter, porque estamos precisando mesmo oO 
Uso Revisao 688, e acho muito estavel, so que sofro com lag ainda na revisao.
|
|
|