Ver um Único Post
Antigo 03-04-2010, 07:44 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

~ Votação ADS#58 ~

Júri: HoFFmanN'! ~

1º Lugar: AndreéAdorei a idéia andré, tipografia bem feita e bem encaixada, composição certinha, profundidade boa, a borda combinou enfim, a unica coisa que realmente estranhei foi a saturação do homem de fogo...só ganha o primeiro lugar na minha votação pois o segundo colocado errou feio no uso de um filtro. Parabéns!

2º Lugar: ~techCara, tua sign tinha tudo para ficar ótima, tipografia bem feita, composição boa e idéia muito nice...mas assim você errou feio ao aplicar o topaz, esquece isso cara só se usa em casos estremos, para arrumar uma img com qualidade ruim por exemplo da de dar uma disfarçadada, a profundidade teve poucos erros, a ilu achei estranho o canto direito superio acho que mais ali no canto devia ter ficado mais escuro.
Se não fosse o topaz...Parabéns!

3º Lugar: RaidFightSeu smudge está bem para o seu nível raid. A ilu ta certa até, composição boa, tipografia simplista demais só que bem encaixada. A arte ficou simples, se tivesse talvez adicionado mais objetos como uns prédios com motion blur talvez teria aumentado o nivel da sign. Parabéns, você está em constante evolução!

Outros comentários:
Schernikau: Tipografia nao caiu nada bem, dificilmente tipografia com essa sombra dessa forma fica bem, essa cor então nem se fala, se a arte é p&b ou tipografia preta ou tipografia branca para ficar bom, c4ds nao foram manuzeadas da melhor forma. Apos postar sua arte você me disse no msn: "Só fiz uma aqui para participar mesmo" - Cara nunca faça uma sign só para participar, faça para competir ou até mesmo ganhar, se tu nao tem tempo de fazer nao faça, ngm vai te banir por isso.

NecroBoy: c4ds tbm nao foram devidamente manuzeadas...a tipografia eu até que gostei...mas você saturou demais o wolverine e isso conta muito na hora de fazer uma boa arte.

{king}: Profundidade nao está bem feita, usou a mesma c4d que o NecroBoy, uma arte ou é smudge ou é c4d as duas ao mesmo tempo dificilmente ira ficar bom, tipografia ficou nao ficou boa e esta tirando o foco, iluminação quase certa e grid lines mal usadas.

Radiador22: A sign ficou muito clean, e faltou tipografia e envolvimento do background com a render. Falta treinar mais. (:

Obrigado a todos que participaram,
Conto com vocês na próxima.
Att.HoFFmanN'! ~

Hoffmann está offline  
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
andredsg (04-04-2010), D.a.r.K (04-04-2010), Jotah'Z! (04-04-2010), RaidFight (04-04-2010), Schernikau (03-04-2010), Tech~ (03-04-2010)