Ver um Único Post
Antigo 04-04-2010, 06:46 PM   #5 (permalink)
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ — Background muito bem aplicado, deu profundidade, realismo, sentido ao job. Entendo a saturação da render*, mas acho que a qualidade poderia ser melhor. Não gostei do "efeito Apple" ali (simulação de reflexo), ele se aplica melhor em outras situações. Tipografia linda, parabéns.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoFFmanN'! ~ — Achei um exagero de C4Ds, embora ajudem (ou possam ajudar) no foco. Iluminação quase lá (muitos pontos luminosos). Tipografia não me agradou (cor e formato). Profundidade imatura.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~tech — Harmonia linda, parabéns. Não acho que seja sua melhor como dito acima, mas foi um belo trabalho. Desfoque na medida, iluminação também. Falta, assim como na do hoff, dar sentido. Coisas soltas costumam não dizer muita coisa. Seria interessante considerar os aspectos básicos (iluminação, composição, tipografia, harmonia) como um todo, completando-se mutuamente.

—————————————

* acho que já disse isso por aqui, mas repito: o fato de chamar de render não quer dizer necessariamente que seja uma render. É apenas o nome que uso para me referir ao objeto principal do foco no trabalho.

Feliz Páscoa a todos do fórum. Parabéns em especial aos coordenadores e aos participantes da área de Design (ativos ou não). Um abraço e até a próxima.

LM

LolMaster está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
D.a.r.K (04-04-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0