04-04-2010, 10:33 PM
|
#7 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
hoFFmanN'! ~ — Curti bastante cara, eu particularmente curto bastante este estilo(mesmo não tendo ganhado o primeiro lugar por eu gostar mais do estilo, mas sim por superioridade na sign em si em comparação ao segundo lugar), mas acho que faltou você trabalhar melhor a qualidade. Achei a sign pouco saturada, dá pra ver nas cores da C4D. Além disso, a tipografia não caiu também com esse vermelho diferente do aplicado na tipografia. Porderia ter focado mais a iluminação(tratamento), mas mesmo assim ela ficou muito boa. A profundidade ficou boa pacas, e o primeiro lugar é seu na minha votação, parabéns.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
andreé ~ — Cara, a iluminação ficou muito confusa, o que salvou um pouco o foco dela foi essa saturação no homem tocha. Tipografia bem linda, mas não caiu bem nessa sign :/. Faltou maior composição.. e esse traço branco passando pela sign não ficou legal.. estragou um pouco da profundidade e da iluminação. Você podia bem mais nessa tag. Só não ganhou meu primeiro lugar pois você deixou o BG sem trabalhar e preucupou apenas com a render :/.
~tech — Acho que não ganhou segundo lugar por este topaz cara. A tua iluminação ficou legal e muito bem aplicada, porém ela ficou com foco único(graças ao topaz), e isso estragou um pouco. Ah, o foco. O foco da sign ficou totalmente único cara, estragou COMPLETAMENTE a profundidade. Você me disse no MSN que seria melhor mesmo aplicar o topaz porquê a qualidade do batman tava péssima.. pois é, existem modos melhores que melhorar a qualidade da render do que apenas aplicar um topaz. Além disso você aplicou o topaz na sign inteira, o que acabou estragando a qualidade das C4Ds e da render SIGNIFICATIVAMENTE. A tipografia ficou legal.. mas o que estragou mesmo foi esse topaz. Outro jeito de tratar a qualidade da stock/render/etc é passando smugde de poucos pixels com o brush Soft Round(com pouco hardness, para não modificar tanto) no rosto, enfim, nas partes em que estava com pouca qualidade. Devias aplicar uns gradient maps pra trabalhar a cor melhor, mas enfim, ficou um pouco simples a tag mas, até legal.
—————————————
* RaidFight - se trabalhasse melhor o BG e não deixasse apenas esse fundo preto, colocando ou fazendo um background legal, ganharia terceiro lugar. A tipografia não caiu bem, e falou maior tratamento nas cores.
Schernikau - Cara, essa tipografia estragou a sign completamente shuauhsauhsa, faça tipografias mais simples, não precisa aplicar esses efeitos :]. Faltou trabalhar melhor o foco e composição.
NecroBoy - Man, esquece o Topaz! Huhauhauha. Estragou completamente a profundidade, a tipografia foi aplicada em um local ruim. Se trabalhasse melhor o foco e a iluminação, teria pegado mais que terceiro, mas um segundo lugar. Achei saturada a tag, por você usar na sign inteira praticamente uma cor e seus derivados.. tente usar mais :].
Radiador22 - Cara, ficou parecendo que tu trabalhou o BG todo e depois foi lá, colocou a render e ajustou a iluminação. A tag ficou saturada, iluminação totalmente confusa e sem foco =/.
FELIZ PÁSCOA! E muito obrigado pelas participações (:.
|
|
|