05-04-2010, 04:37 PM
|
#8 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Mais que folia é essa!
Pelo o que eu sei a votação foi aberta.
Sugiro que o MacabriNn refaça seu voto, caso contrario deve ser anulado por nao conter justificas tecnicas e válidas.
Agora ao voto, Primeiro vou fazer uma rápida análise dos dois trabalhos e ao final deixo meu voto.
Jotah'Z!: O que mais me chamou atenção em sua arte foi a maneira que você trabalhou o foco, smudge bem trabalhado com praticamente nenhum erro, iluminação achei inovadora e ao mesmo tempo muito boa pois puxa o foco muito bem e fica bem orginal e não artificial como muitas, mais um fato que nao deixei de observar foi o reflexo no oculos da render, a iluminação vem do centro para a esquerda, enquanto o reflexo está ao lado esquerdo do oculos, acho que um flip horizontal na render daria mais realismo a iluminação (do meu ponto de vista). Sua rate nessa arte ficaria entre mod high até inter solid no máximo
T0dy: Embora foi um trabalho abstrato, de certa forma agradavel, alguns fatores que nao deixei de observar contaram muito. A sign ficou muito clara, muito clara mesmo, a falta de elementos, a borda, a qualidade e o tamanho dela estragaram muito, acho que se tivesse no tamanho do jotah, ou maior, valeria muito pois seria mais detalhado, nesse tamanho quase nao da de se enchergar os detalhes que no meu ponto conta muito em artes em smudge, a tipografia até que combinou...mais nao foi o suficiente. Sua rate nessa arte ficaria entre ini solid até mod low no máximo.
Uma observação dos meus dois comentarios, quando dou rate em arte prefiro deixar a diferença entre 3 niveis, como na do jotah (mod high [inter low] inter solid), pq a rate varia de designer para designer.
Sendo assim meu voto vai para o Jotah'Z! pois soube usar melhor a ferramente smudge e trouxe um trabalho mais completo.
|
|
|