|
Banido
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bugs/Exploides e outros L2JTeon
Olá Aleff, como prometi, estarei ajudando o pack.
e vou estar reportando mais bugs.
================== Sub Class Exploides =====================
Bug 01: Mudar de Sub Class sem tirar arma da mão, dava pra almentar os status gostoso com isso :D .
Bug 02: Este funciona assim...
Vá no NPC de Class...Clique em Add Sub class, Escolha uma Sub Class... Agora seja rapido e antes de aparecer a mudança confirmando que voce trocou de classe, vc tem que clicar rapido em CHANGE SUB, pegar sua base class...
Desta maneira vai acumular Skills da sua Base e Sub Class, todas junta na sua Classe Base.
================================================== ===========
UP¹: Bug 01 Corrigido. (Revisão) 702
Up²: Bug 02 Corrigido. (Revisão) 720.
Bug corrigido, proteção agora na hora de dar change sub.
Revisão 720.
==================== Exploides Olly =========================
Eploide Olly: Bom... este exploide, descobri sozinho (Creditos a min oO :D )... e niguem sabe, nem mesmo o pessoal da MaxCheaters.
Este Exploide funciona no L2JTEON, MWX, DOT, Free e L2 EMU, So tive oportunidade de Testar nas revisões Interlude, porem creio que funcione em todas as versões.
Oque ele faz ?: Este Exploide tem digamos que Efeitos diferentes, variando do PACK!.
Por exemplo, no L2DOT, Quando se aplica, sua Evasion vai para 99999.
Já no nosso L2JTeon, o Char fica invisible como GM, ate mesmo com Title de Invisible, e pode bater nos demais players , acredite , não é hacker, é exploide mesmo.
Como faço para usar este exploide Drako?: bom , nao vou postar isto, porque muitos ADMs Fdps, vão se aproveitam disso para Zuar outros servidores, porém minha missão aqui é ajudar o pack.. e so vou passar isto aqui por pm para o ALEFF, porque afinal, nao queremos + dor de cabeças pros usuarios do TEON.
Se voçê está pensando, Ah to usando ultima Rev (720), nao deve pegar, Sim pega e funciona perfeitamente.
Aleff vou estar aguardando um pm seu com seu msn, para te reportar este exploide, vai ser o unico pack interlude com ele corrigido.
================= Ollympiads Bugs L2JTeon ===================
Bug 1: Este bug numero 01 acontece com frequencia e é muito chato.
Descrição: Dois Players são teleportados para o Stadium para iniciarem seu Combate.
Porem um Jogador de uma luta Anterior ainda permanece no stadio (ele não foi movido de volta para a vila) Ficando desta maneira 03 jogadores dentro da Arena.
Qual o problema deste bug? O problema entra quando o jogador que nao tinha nada ver com a luta atual, começa a ATRAPALHAR combate, hitando os 2 participantes atuais.
SreenShot do Bug 01:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vamos agora ao Bug numero 2.
Bug 02: Ocorre com menor frequencia, porém ainda é um bug e causa muita dor de cabeça.
Como acontece? Exemplo, estou Eu x Aleff nas ollympiads, eu mato ele e ganho a luta... Porém o Alleff vai ser declarado Vencedor e leva meus pontos.
Veja, um Print que meus jogadores tiraram.
Geanezinhaw venceu a luta com HP, Cp Full, porém o perdedor IiICassioxD, recebeu os pontos como ganhador.
ScreenShot do Bug 02:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom Aleff ainda tenho outros bugs mais para reportar e correções que podem ser facilmente feitas para o pack.
Vou aguardar seu contato via MSN, para que possa lhe repassar o Exploide das Ollympiads.
Se todos ajudar o pack, concerteza vamos ter o melhor pack interlude da historia.
Abraço e boa Madrugada a todos =]
|