Ver um Único Post
Antigo 12-04-2010, 01:15 PM   #4 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

1º LugarSchernikau: Parabéns cara, embora ter sido um trabalho tendo como inspiração um caderno da Coca Cola 2010, ficou muito bem trabalhado, e conseguice passar a idéia exata. Mas com alguns erros normais para quem está começando com pentool. Em alguns lugares da de notar a shape meio serrilhada, em outras desproporcionais, você pederia ter pego "texturas/estampas" que combinassem mais uma com a outra, mas de certa forma desse maneira tbm agradou, faltou um certo envolvimento render + bg, mais sabe o que realmente ficaria ótimo e daria um UP no seu trabalho? Um bg com gradiente branco para cinza bem claro, com reflexo da arte inteira, dando uma noção de chão, e assim se parecendo mais ainda com as artes da coca cola, tipografia também ficou meio jogada :/ talvez sem ela ficaria melhor, enfim...MERECEU, MERECEU EM CAPS LOCK MESMO! O PRIMEIRO LUGAR! Parabéns irmão, continue assim.

2º LugarRaidFight: Como o andré disse realmente poderia ter ficado muito top, se nao fosse pelo mal uso das blends, a idéia ficou boa e muito bem passada, tipografia nao combinou com o resto da arte, uma dica quando você está sem idéia para tipografia, ou nao consegue encaixar, deixe sem, as vezes fica melhor, esse outer glow na tipografia raramente fica bom :/ Mas pelo seu trabalho estar mais trabalhado que do necroboy, você me rece o segundo lugar. Parabéns

3º LugarNecroboy: Outro dia o Jotah'Z! tava comentando cmg sobre o uso de dois estilo em arte, (como você fez o uso da smudge e c4d), ele disse que dificilmente sai coisa boa, e eu concordo plenamente. Falta muito ainda nessa arte para ficar boa, o mal uso do smudge o mal uso da c4d contaram muito :/ Tente fazer em proporções menores fica um resultado melhor, tipografia está muito grande assim tirando o foco do resto da arte, tenha mais cuidado com isso. Mas mesmo assim parabéns o terceiro lugar é seu.

Quero agradecer a todos que participaram e dar meus parabens por nao se limitarem ao estilo livre como o andré disse, eu nao participei por meu motivos, no qual já tinha avisado ao Jotah.
Mas realmente parabéns! e Obrigado conto com vocês na próxima.

Hoffmann está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post :
D.a.r.K (13-04-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0