Ver um Único Post
Antigo 13-04-2010, 05:35 PM   #1 (permalink)
viniih ~
Membro - Soldado

Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Vinícios Alves

Inventório de viniih ~

Icon14 [Avaliação] Logotipo e website

Salve, salve glw... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

A um tempo eu fiquei responsável de criar um site e uma logotipo pra um orfanato, pois os mesmos serão apresentados como Trabalho de Conclusão de Curso do meu Técnico em Informática.

Neste projeto não será cobrado nada do orfanato.

O Orfanato abriga somente meninos, bebês recém-nascidos e jovens até os 18 anos.

Criei o layout do website, a logotipo do orfanato e do meu grupo.

--------------------------------------------------------

Estou em dúvida sobra qual layout usar.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Eles têm 960px de width, tendo um background de 1300px.

Como podem ver ambos tem como background nuvens, isso não foi algo que o orfanato pediu, mas algo que me pareceu insteressante fazer pra retratar um lugar bonito e calmo.

Esta é a logotipo do orfanato que fiz:

Algumas infos sobre os traços da logo:

A cabeça com o boné e o sorriso: Mostra que não importa como a criança é, branca, negra, de outros países etc, o que importa é que lá ela é/será feliz.

As casas: Não pude deixar de fazer algo para que envolvesse a palavra cidade do nome do orfanato, por isso, eu coloquei essas casas.

A linha abaixo das casas: Mostra que lá eles terão segurança e apoio.

Cores: Algo que defini correndo um pouco das cores mais femininas.

Com dicas do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aqui é a logo do meu grupo.

Nome: Five Studio/5 Studio

Sobre essa logo eu acabei fazendo por fazer ;DD

O 5 no nome da empresa representa os 5 integrantes do grupo

Studio como muitos ja devem saber é um lugar de trabalho, onde se cria, experimenta e manipula coisas, no meu caso site, logotipos e animações.

Estes 5 traços com a bolinha no meio é algo fácil de entender, os 5 traços representam as 5 pessoas do grupo e o circulo como a cor ja dá uma idéia é o estúdio.
5 pessoas com total atenção voltada a um único estúdio, a um única desejo: "Criar com motivação".

Critiquem, dêem dicas e sugestões à vontade.

Ps¹: Estas são minhas primeiras logotipos.

Ps²: Sry pelo tamanho das imagens!

Obrigado!
Vinícios Alves

viniih ~ está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0