Ver um Único Post
Antigo 14-04-2010, 10:21 PM   #1 (permalink)
jpsmaster16
Membro - Veterano

Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jpsmaster16
Pontos: 6,106, Nível: 50
Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda

Inventório de jpsmaster16

Padrão "Grobo", CBF, Setokaiba, Clube dos 13, FUTEBOL!

Esse topico além de tudo, também é em resposta às palavras ditas por Setokaiba nesse tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Flamengo não é Hexa P. nenhuma, ninguem engoli titulo assim não, a Rede "GROBO" pode faser de tudo para manipular as pessoas a crerem que flamengo é HEXA, mas hoje (in) felizmente as pessoas ja não acreditam tão facil assim não.

E outra coisa, NOTICIA BOA:
Ontem finalmente a CBF perdeu mais uma.
CBF mantinha apoio total a Kleber Leite na concorrencia a Presidencia do Clube dos 13. Ela Chegou a ameaçar disendo que se não fosse eleito o candidato deles, eles não iriam ajudar na arrecadação de verbas para a Copa do Mundo.
Mas isso não deu em nada.
Graças a Deus, Fábio Koff venceu por 12 votos a 8 a eleição contra Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo!
Voltando a CBF (LIXO), a entidade foi acusada, inclusive, de exigir do Botafogo o apoio a seu candidato para liberar um empréstimo de R$ 8 milhões. Porisso nunca gostei da CBF.
Agora finalmente a CBF não vai ter mais vincilo algums com o Campeonato Brasileiro.
Se vocês não sabem. Em outros paises entidades como a CBF so é responsável pela Seleção do seu País.
Agora o Clube dos 13 ja vai tomar as medidas necessarias independetes do apoio da CBF.
Mas uma que RODO nisso TUDO é a GLOBO(manipuladora de inocentes). Globo mantia "Parceria" por fora junto com a CBF.
Agora o Clube dos 13 ja anunciaram que vão abrir vaga para a transmissão do Camp. Brasileiro de 2012, pois o de 2011 também é da GLOBO.
Mas concorrencia, melhor a qualidade!.
A globo assim como a CBF apoiava Kleber Leite.
A record agora vai agarrar essa oportunidade de transmissão.

Aproveitem e leiam:
Citação:
Reeleito, presidente do Clube dos 13 elogia trabalho de Malucelli no Furacão Fábio Koff garante que Atlético Paranaense terá destaque nos próximos anos de gestão.
Marcos Malucelli, um dos VICE-PRESIDENTES do Clube dos 13.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE - FURACÃO!!! MEU TIME DO CORAÇÃO.
Atlético, meu furacão, é Rubro-Negro campeão Atlético!! É sempre aqui, junto de ti, aonde for RUBRO-NEGRO eu vou seguirr!!!

Citação:
Fonte: Conhecimento meu também!
Citação:
PAZ SETOKAIBA XD, Mas não resisti sahsuahsu a cutucar sobre o Flamengo!
Não entrou no G4 ano passado porque perdeu de 5x3 pro Atlético PR xD

jpsmaster16 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0