Sim sim vicfelipe, concordo plenamente...inclusive já postei pro pessoal manerar nos pedidos de costomizações. Mas eu postei porquê acho importante.
No SE tem um mod parecido com o que eu citei, vou achar e postar logo mais...porém, vou procurar no Google também, talvez eu ache um mais parecido e aí ja facilita.
Bugs;
- Mass Warrior/Mage Bane
Devem remover apenas Wind Walk/Haste (Warrior Bane) e Empower/Acumen (mage). Porém, eles removem tudo que da m.atk, casting, atk speed e speed.
Cov, Song of Wind, Zerk, Empower, dance of concentration, dance of mystic, acumen.
- Olympiad (rev meio antiga)
Não tive oportunidade de testar a nova rev com mais detalhes, porém, mais ou menos na rev 641, quando os jogadores são teleportados para a luta, um pode ver o outro.
Não é algo que seja a ser critico, porém, influência um pouco porquê quem ataca de perto tem a oportunidade de se aproximar do inimigo antes da luta começar.
- AI
Na rev 641 (também, que foi a que eu testei com mais profundidade) todos, ou a grande maioria dos Bosses "falavam" perfeitamente;
Ex;
Baium - Dont obstruct my sleep. Die!
Porém, na rev 723 ele não "falou" nada, Orfen também não. Talvez seja algum erro das minhas configurações, ou algo que deu errado na hora de compilar...acho que alguém poderia dar uma olhada pra confirmar.
- Equipar Shield com armas two-handed (bows, dual etc...)
Acredito que seja uma proteção (contra não sei o quê) é que não dá para equipar shield com arco.
Mas não dá mesmo
O que eu quero dizer, é que o certo (rs) é que; quando voce estiver equipado com uma arma de duas mãos (2haded [bow, dual, fist]), ao clicar para equipar o shield, ele desequipar o item atual, e equipar o Shield. Como se fosse uma troca de armas.
Porém, o servidor bloqueia e é necessario que o player retire a arma 2handed e DEPOIS equipe o Shield. É mesmo necessrio usar tal "proteção"?
- Infinity Spear (Hero)
Fiz algumas tentativas para colocar a bendita spear para dar cancel e não deu certo de forma alguma...se alguém puder testar e me informar eu fico grato.
- Spell Force
Testei em várias revs, em varias situações, e não consigo usar spellforce em Overlords.
- - -
Sei que é chato postar tantas coisas ao mesmo tempo, mas são as coisas que mais influenciam no Gameplay, que eu constatei ao menos foram essas.
|