Tópico
:
[ADS#60] Votação
Ver um Único Post
17-04-2010, 05:26 PM
#
2
(
permalink
)
Membro - Veterano
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer:
Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.
Inventório de Hoffmann
Júri: Hoffmann
1º Lugar
Jotah'Z!
: Collage muito bem feita, composição, tipografia curti muito, porem...nao curti os dois "pedaços" pretos nos cantos da arte, acho que nao precisava, o olho no qual você deixou em vermelho também nao precisava, sem esses 2 detalhes que eu falei, a arte teria fica mais "atraente". Curto muito esse estilo mas só quando é bem trabalhado, ou seja, esse foi o seu caso. Parabéns Jotah'Z! o primeiro lugar é seu!
2º Lugar
andreé
: Cara na boa amei sua sign, adorei a tipografia, a iluminação, a interação, a composição...mas nao curti a borda, e acho que faltou trabalhar mais o canto esquerdo dela. Até fico mal por dar segundo lugar a ela, mas só dei pelo simples motivo da arte do Jotah ter ficado um pouquinho (bem pouquinho) melho. Enfim parabéns brother, o segundo lugar é seu!
3º Lugar
RaidFight
: A sua sign só ganha terceiro lugar por estar muito melhor que as demais. Falta trabalhar o smudge, a iluminação tá boa até, a tipografia nao curti, mas acho que falta ainda. Raid parabéns, parabéns mesmo, estas em constante evolução. O terceiro lugar é seu. ps.: Nicole é gooossxxsxsxtosa.
Fast Comment
Schernikau:
Larga esse estilo de tipografia cara, já te falei. E eu também lhe disse que você deveria trabalhar mais na interação dessa sign para ela ficar melhorzinha.
Necroboy:
Falta de interação, Falta composição, Tipografia estragou a composição e o foco (note como a tipografia puxa seu olhar) e faltou trabalhar iluminação.
Obrigado a todos que participaram, conto com vocês na próxima ADS!
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
D.a.r.K
(18-04-2010),
RaidFight
(17-04-2010)
Hoffmann
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Hoffmann
Pesquisar mais posts de Hoffmann
Pesquisar os tópicos iniciados por Hoffmann
Informações do meu sistema
Search Engine Optimization by
vBSEO