Ver um Único Post
Antigo 20-04-2010, 04:27 PM   #8 (permalink)
rldmax
Membro - Sargento

Agradeceu: 5
Agradecido 35 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Rildo

Inventório de rldmax

Padrão

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot load the DLL WZ_MD5_MOD.dll, or one of the DLLs it references. Reason: 126(N�o foi poss�vel encontrar o m�dulo especificado.). (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: exec dbo.webVerifyLogin "rldmax","102030","1"
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldajax.class.php on line 32
Login ou senha incorretos.

Isso acontece quando vou logar oque eu faço?

-----------------

Eu so to ferrando vc msm XD desculpa mais é que ta acontecendo mais erros ^^

Ao cadastrar aparece

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot insert the value NULL into column 'memb_guid', table 'MuOnline.dbo.MEMB_INFO'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code ,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb ,fpas_ques,fpas_answ,job__code,data,aniversario,ap pl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bl oc_code,ctl1_code) VALUES ('vtnc',CONVERT(varbinary(16),'0x00'),'vntcu','1', 's-n','11111','','32667898','[email protected]','','O que Você Sonha ser?','seilamm','1','21/04/2010 0:36','06/01/1989','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot load the DLL WZ_MD5_MOD.dll, or one of the DLLs it references. Reason: 126(Não foi possível encontrar o módulo especificado.). (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: exec dbo.webPwdHashWrite 'vtnc','102030'[COLOR="Red"]

rldmax está offline   Responder com Citação