Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 21-04-2010, 06:53 AM   #1654 (permalink)
Drako
Banido

Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Drako

Thumbs up

Bom tentei enviar uma MP, para o Aleff porem me deparei com o seguinte error:
Citação:
l2nemesis escolheu não receber mensagens privadas ou talvez esteja proibido de receber mensagens privadas. Então você não pode enviar sua mensagem para ele/ela.

Se você estiver tentando enviar essa mensagem para múltiplos destinatários, remova l2nemesis da lista de destinatários e envie a mensagem novamente.
Já que não foi possivel o envio de MP, vou postar aqui no tópico alguns codigos desnecessarios, que com a "Nao preguiça" do usuario, pode deixar muito mais leve e estavel o pack do TEON, basta correr atraz, antes de querer tudo direto no PACK, basta aprender a add um java mod, e nao ter preguiça de usar a busca no forum, que podera assim deixar o pack do TEON, cada vez mais leve e estavel.

Lista para Cleanup

- O buffer do PACK, muito desnecessario, pois os usuarios do TEON, sempre tem seu NPC buffer custon.
- Comandos como .autoherbs_on . autoherbs_off (O player que deseja pegar ou nao, e nao a Staff do server) codigo desnecessario.
- Comando .cwh_withdraw_on .cwh_withdraw_off (Os players nao se dao quase nunca o trabalho de digitar isto :D ).
- Away System, systema, que não ajuda em nada, alem de ficar players que nao estao jogando parados, pesando a Connecção do Server.
- Npc announcer, codigo totalmente desnecessario, quem quiser utilizar, basta adicionar o mod. pq 90% dos servers n irao usar.
- Sistema de Restart para o Login , desnecessario.
- Sistema de Skill duration list, pode ser usado os XMLS das skills, que sao bem mais praticos e faceis de editar.
- L2Walker Protection, nao esta funcionando.
- DM Event, muito bagunçado e pouquissimo utilizado.
- Raid Event esta com varios bugs e precisa ainda ser revisado.
- Sistema de reparar tabelas, com problema.. isto o proprio admin deve fazer direto pelo navicat... um codigo nao necessario.

Este sao alguns dos codigos que podem ser deletados e deixando o pack mais leve, fora os CLEAR... que podem ser dados como:

#-------------------------------------------------------------
# Server config
#-------------------------------------------------------------
# If False herbs will drop on ground even if AutoLoot is enabled
# If True herbs will drop into char's bag even if AutoLoot is disabled

ETC ETC varias descrições nao utei nos arquivos de config e ate mesmo no codigo fonte, eu mesmo fiz enormes cleanup no server , que para min jamais serao utilizados.
Fica ae... minhas dicas, vou dar mais uma revisada e vou estar postando.
inclusive dentro do CORE, que temos muitas descrições nao uteis

**By Fulano
**BANKING SYSTEM
*** Nao sei oque ...

varios codigos nao usaveis.. espero que tenham entendio oque eu quis dizer com os ******

Abraço a todos,e embreve caso quiserem eu posto os codigos nao necessarios dentro do core.

Drako está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0